Ser o novato no trabalho é sempre difícil, apesar de ser algo que todos nós passamos repetidamente ao longo de nossas carreiras. Além de aprender as exigências do dia-a-dia de seu novo cargo e tentar impressionar seu chefe, você também precisa navegar pelas complexidades da política do escritório e fazer novos amigos do trabalho.

Isso é muito. E provavelmente parece um pouco como um redemoinho.

Portanto, antes de mergulhar de volta nesse tornado de novidades, aqui estão nove coisas para ler que o ajudarão a navegar por este estágio desafiador (mas temporário!) Em sua carreira.

1. Seu guia para sua primeira semana de trabalho

A maneira perfeita de se preparar para o sucesso se você está prestes a começar aquela primeira semana estressante.

2. 3 coisas em que você está pensando demais no seu novo emprego (e 3 coisas nas quais você não está pensando o suficiente)

Para ajudar a dar sentido a todos esses nervos, aqui estão algumas coisas que você provavelmente está pensando demais (e como parar!).

3. Pergunte a um treinador de carreira: como faço minha marca quando sou novo no trabalho?

Todos nós queremos causar uma boa impressão (e provar que fomos a escolha certa!) Nas primeiras semanas após o início. Nosso coach de carreira residente mostra como fazer exatamente isso.

4. Três erros básicos dos quais você não pode culpar o fato de ser a nova pessoa

Cometer erros porque você está apenas começando é o esperado. Mas você realmente não pode culpar esses três por serem o novo garoto na cidade.

5. Com licença, pergunta boba aqui - mas o que é exatamente um 401K?

Sim, você deve estar pensando em suas economias a partir do primeiro dia desse novo emprego! E sim, você não é o único adulto que precisa desta atualização.

6. Como pedir licença no seu novo emprego (da maneira certa)

Se você está com muito medo de fazer um pedido de férias para o casamento da família que está chegando (porque você acabou de conseguir este emprego! O que seu chefe vai pensar? ), Isso ajudará a conter essas preocupações.

7. As 6 regras não escritas da empresa que você não encontrará no manual do funcionário

Não importa o quão abrangente seja sua orientação, existem algumas coisas que você não aprenderá sobre o trabalho e a cultura em um manual.

8. 5 coisas impressionantes que todas as pessoas inteligentes fazem quando começam um novo emprego

Descubra como usar a regra 70/30, além de outros quatro truques, para se estabelecer como uma estrela do time.

9. 4 pensamentos insanos que todos têm ao começar um novo emprego (e como manter sua loucura sob controle)

Finalmente, não importa o quão animado você esteja para uma posição, os primeiros dias são difíceis. Aqui está o que pode estar passando pela sua cabeça enquanto você tenta se ajustar.

 

Fonte: Themuse